segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UNS GASTINHOS EXTRAS....

Faltou telha para cobrir a "casinha" cor de rosa que o Henrique fez para guardar todo material. Acho que chama canteiro de obras,mas eu vou chamar de casinha. Fui ate o terreno a tarde e ao chegar, me deparei com aquela casinha de madeirite linda,cor de rosa...... amei...

E la se vão: $ 29,98 para pagar as 3 telhas de brasilite que faltaram e o Henrique gentilmente foi buscar e pagou..... até quinta eu pago pra ele.....fui sem dinheiro.. só para variar...... E estou la conversando com ele,quando ele diz: seu terreno tem um pequeno declive para a lateral,se fizermos o alicerce e depois formos colocar terra,vai ficar muito caro. Porque voce não arruma alguem para "cortar" o terreno, com isso é feita a limpeza e eu ja posso começar a fazer o muro.Quero entregar esse muro até sábado.... será?  Tudo bem,vou chegar no serviço e vou ligar procurando alguem para vir aqui..... quando estou indo embora vejo um caminhão e uma maquina fazendo a terraplanagem de um terreno visinho... vou la e o Andre  responsavel pela terraplanagem, tambem gentilmente foi ate o meu terreno e com autorização do loteamento trabalhou das 16:00 as 20:00 hs. recebendo: $ 500,00 por duas viagens que o caminhão fez para jogar toda terra com capim que tinha por la e mais 3 horas de trabalho. Esse tipo de trabalho é cobrado por hora. Como ele ja estava por la, economizei a ida do caminhão e maquina,porque isso tambem é cobrado.

Se eu fosse fazer nivelamento depois teria gasto muito mais.

MUNIZ TERRAPLANGEM- Andre´ Muniz: Fones: (19) 83267237
                                                                                      (19) 92256-46 
                                                                                      (19) 78132253 Nextel
Rua dos Azulões, 875-Jd.Stsa,Amélia-Hortolandia-SP
andremuniz26@hotmail.com

Ele tem facebook... .....

E vamos pagar para MB Morumbi: $ 1.142,01 por 580 blocos estruturais
                                                                                  115 canaletas
                                                                                   23 1/2 blocos   para fazer o muro e a mureta onde vai ser colocado o  relogio de agua.. isso tem um nome específico,só que não sei qual é, Se descobrir,venho aqui contar pra voces.

Para a LINEAÇO, (19) 38749144 onde a Vanessa foi muito gentil ao me ouvir,explicar e vender, vou pagar  ou melhor, ja paguei $ 1.425,01  por 50 barras de ferro 3/8
                                                                      40 barras de ferro 3/16 para estrivo em obra.........se alguem souber o que é isso por favor me conta...rs
                                                                      15 barras de ferro 5/16

E para a ROTA DA AREIA,  fone: (19) 32571019  onde fui atendida pela Talita,uma gracinha de pessoa,vou pagar:
 6 metros cúbicos de areia grossa $ 400,00
 6 metros cúbicos de areia fina     $ 390,00
 6 metros cúbicos de pedras          $ 390,00  num total de  $ 1.190,01  

E amanhã  o Leonardo,outra simpatia em atendimento fone (19) 32564357  vai ate o terreno para ver onde vamos fazer as perfuratrizes....

E la vai mais dinheirinho para baixo da terra,mas e não fizer essa parte a casinha jamais sairá do papel, então vamos enterrando dinheirinho...rsrsrsrsr

Logo vou postar fotos da "casinha" cor de rosa linda, la no canteiro de obras.... estou apaixonada por ela...

Obrigada pela visita,seja bem vindo !!



                           

                                                                                   

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário