sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TODO DIA É DIA DE  GASTAR........

Se não venho registrar gastos posso perder o fio da meada...... registrando mais um dia de compras e mais compras..

Um caminhão com 6 metros cúbicos de areia grossa a $ 400,00
Um caminhão com 6 metros cúbicos de pedra a      $ 400,00 dando um total de $ 800,01

Todo pagamento é feito com 01 centavo para ser mais facil localizar......

Henrique vai preencher as perfuratrizes que foram feitas hoje.. 32 com 6 metros de profundidade.... Nossa, será que estão achando que vou levantar um edificio? Eram 37, a pedidos Zezé tirou 7.... quem perfurou achou melhor fazer 32 mas mesmo assim ficou dentro do valor acertado.

Henrique queria que eu encomendasse concreto pronto para ser mais rápido,mas o que ele vai fazer com a betoneira que alugou para eu pagar? CONCRETO uai...... aqui, cada centavo tem que ter explicação de onde foi parar...



Perfuratriz: $ 1.200,01

Fiz negócio com Leonardo pelo telefone (19) 32564357 da empresa HIPERSOLO MÃO DE OBRA DE ESTAQUEAMENTO LTDA.

Como todos até agora, me atendendo com toda boa vontade do mundo e agradecendo por eu ter escolhido a empresa deles...

Se tudo continuar dessa maneira,vou desmentir o que todo mundo fala sobre construir. Que é só dores de cabeça,que isso e aquilo... claro que nem tudo são rosas,mas os espinhos estão sendo tão pequenos que não chega a doer.... que Deus me ajude a seguir sempre assim,com pessoal competente  sendo Apontado por Ele para que eu consiga realizar o meu sonho.... 

Comprei 5.000,00 blocos estruturais, sendo que 10% é de meio tijolos. Vou usar na medida de 11 deitado para poder comprar as esquadrias prontas. Se faço paredes mais grossas, batentes só sob medida e ai vai encarecer muito...E para que eu quero paredes mais grossas? Rsrsrsrs
Comprei tambem 500 canaletas     $

Tijolos sendo 4.500 inteiros e 500 meios tijolos. Não importa o tamanho, a metade deles custa o mesmo preço do inteiro..... não concordo com isso, mas se é assim que vendem sou obrigada a comprar...... hoje senti falta de uma caminhonete,,, o milheiro saiu a $ 410,00    se tenho como retirar pagaria $ 350,00

Total de tijolos,meio tijolos e canaletas $ 2.700,01

Comprei na ceramica Taboal falei com a Simara, mas ja tinha falado com a Tania,essas meninas são otimas, atenciosas, orientam, ajudam,enfim,,,, foi muito bom negociar com elas.
Fone da ceramica que fica na Av. Rui Rodrigues Km 4 1/2

 (19) 32668833




Henrique,  voce não acha que eu poderia comprar uns 6 mil tijolos,acho que vou usar tudo isso... Não Luciana,vai aos poucos, se comprar a mais vai sobrar muito.... então espera... e espera terminar o cimento para pedir mais, tenho ainda 37 sacos. O que esta faltando foi para o alicerce do muro..... Eita menino honesto,eu sabia disso,por isso dei o serviço a ele...

Logo cedo vou fazer umas comprinhas la em Nova Veneza (para a obra, ultimamente só penso em comprar tijolo,areia,pedra..), fazer o pagamento da primeira parcela para o Henrique no valor de $ 10.000,00, acertar tudo que ele ja gastou comprando "coisinhas" e "coisonas"...rsrsr  e tirar fotos, vamos ver como esta ficando o meu terreninho,,, estou muito curiosa.

Beijos e obrigada pela visita. Espero estar sendo útil a voce que esta planejando construir em Campinas e região... se morar muito longe daqui,os valores podem ser completamente diferentes,mas aqui voce poderá  saber que materiais comprar e aproveitar tudo que puder... É um prazer ter voce comigo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário