sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E CHEGOU O FIM DE SEMANA......

Sexta-feira  é dia de cerveja,de amigos  e de pagar contas.... quem está construindo não tem sábado nem domingo,todo dia é dia de gastar e deixar por um tempo a cervejinha e as saídas para comprar materiais para  a casa,  mas vai valer a pena. E amigo que é amigo entende, colabora e espera não é.......... amigos e amigas? Rs

Encerrando a semana com um caminhão de areia média  $ 390,00 . E vamos começar a fazer o alicerce......

Acho que a empolgação é tanta que esqueci de contar... descobri essa semana que vou morar na rua Osório Antonio Luciano n. 505     que bacana,minha rua tem meu nome... mas espera um pouquinho......lá e o Real Park, não ficaria mais bonito se as ruas tivessem nomes de flores ou frutas? Rua do Amor Perfeito, Rua das Jacas....       Não.........melhor o que escolheram, ja pensou se essa última é a minha? Rs
Anote ai o meu endereço e quando eu contar  que estou mudando, pode ir chegando para um cafezinho...... e para ajudar na mudança........... só brincando um pouquinho, vai ser um prazer receber voce !!!

Beijos e lindo final de semana para todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário