quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RECOMEÇANDO......

Que bom se pudessemos ir erguendo uma casa sem precisar gastar...  mas como não tem outro jeito,vamos comprar,pagar,comprar.....

Hoje na LINEAÇO COM.DE FERRO E AÇO  (19) 38749144  Comprei:

30 barras de ferro para estrivo num total de $ 375,00

40 barras de ferro 3/8 10 ml $ 21,90 cada uma

20 barras de ferro 5/16 8 ml $ 13,87 cada uma

5 quilos de arame cozido $ 5,43 cada k

Total $ 1.293,00     ja vou fazer o pagamento do boleto e em até 4 dias uteis terei o material entregue.

E..... "ganhei na loteria" ...rsrsrsr      quem me dera.

É muito  cedo para comprar armarios,mas eu não poderia perder essa oportunidade. Reinaldo,marceneiro mestre no que faz, fez um precinho imperdível... um armario para o meu dormitório com 2,85 de largura por................... $ 3.990,00   nada planejado,tudo feito sobre medida, uma beleza. E voces precisam conhecer o show room do moço... eu ainda não conheço mas meu filho e amigos clientes dele conhecem  e disseram  que é um espetaculo. Imagina um apartamento mobiliado com tudo que ele faz como mostruario,para que a gente abra portas e gavetas e va escolhendo o que quer.... maravilha,vou la em breve e depois conto se tudo é lindo mesmo....
E junto com o armario,um gabinete para a minha pia por $ 795,00   achei um pouco puxadinho,mas o armario compensou.... porque esses preços?Isso é uma longa estória e vai ficar para uma proxima vez....

Obrigada pela visita, linda sexta-feira pra voce....

Ufa... até que enfim será sexta dinovu...........

2 comentários:

  1. Luciana,vc quer, vc pode ,vc consegue e sempre com o Sr Jesus te amparando!O Universo conspira a seu favor,beijossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iz, adorei ve-la por aqui,apareça quando sentir vontade. Beijos

    ResponderExcluir