quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COMPRINHAS BASICAS.....

 Henrique,meu pedreiro preferido...... anda comprando algumas coisinhas e pagando....... amanhã eu acerto com ele.
Comprou hoje um tambor de metal de 200 litros, ja disse que vou precisar porque ainda não tem agua ligada por la.Amanhã a tarde é dia de resolver isso,mas enquanto não se resolve, vamos de tambor que depois vai virar um big vaso no canto do meu quintal... acho que vou plantar uma jaboticabeira nele, e coloca-lo ao lado da horta vertical que vou fazer com tubos de PVC para ter verduras fresquinhas,  o que acham?
E ele comprou tambem uma corrente para fechar o barraquinho cor de rosa. O cadeado ele tinha em casa sobrando e emprestou para mim...
Precisou de 6 discos para cortar ferro.... amanhã pego nota de tudo,pago a ele e posto aqui os valores. E amanhã terei fotos para mostrar,se Deus quiser....

Preciso fazer alguns calculos para saber quantos milheiros de blocos vou precisar para erguer as paredes. Tentei fazer agora mas como tem paredes altas e quem esta com o projeto retirado da prefeitura é a Zezé (arquiteta), não deu para calcular sozinha,vou ver quem pode me ajudar a fazer isso... e vamos comprar tijolos, areia, cimento, tijolos, areia, cimento......................

Beijos,e obrigada pela visita, volte sempre !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário