quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UMA CERTA CAIXINHA E UMA TORNEIRA PARA O MEU JARDIM.....

E aproveitando que estou na rua,passo na C&C que era perto para comprar uma caixinha que é preciso para fazer a tal mureta para o DAE ligar a agua.... acho que as meninas "zoaram" comigo pois  disseram que em material de construção vende e naõ vende,essa caixinha se pega onde se solicita a ligação de agua...Eu só descobri isso ao falar com o vendedor da loja.... Ta bom, o pior ja foi feito, então comprei uma torneira para o   jardim que não seria preciso  ainda,mas que se faz necessária  para que o Henrique vá trabalhando......e  ele precisa de 60 metros de mangueira, pois esta pegando agua do visinho da frente ate que instalem a minha. E preciso pegar na SANASA ou DAE onde fui, não sei ainda, essa tal  caixinha para ser fixada na mureta ao lado do poste de luz.... acho que vai custar uns $ 75,00 ou pouco mais,amanhã tambem vou ver isso... por telefone,que fique bem claro pois trabalho o dia todo e fica na rua,foi só hoje,mas foi por uma boa causa,então.....
E sábado tem fotos, até que enfim....

E ao marcar o terreno, viram que o poste esta avançando 5 cm no terreno do visinho e agora? Henrique,faça a casa na medida certa,deixa só o poste avançando porque se foi instalado errado,eu só tenho que mexer no poste, ja pensou ter que mexer na casa toda? Minha sala vai ficar do mesmo lado do poste,então melhor perder 5 cm de casa do que ter uma tremenda dor de cabeça depois e pagar multa violenta por ter avançado 5 cm no terreno do visinho? Vai ser no corredor do quintal dele, eu deixaria se fosse comigo. Afinal,o que são 5 cm a menos no meu quintal, mas esse visinho pode não pensar como eu e ai...... então vamos fazer uma casinha 5 cm menor... isso não vai fazer diferença nenhuma na minha felicidade !!

Obrigada pela visita,seja bem vindo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário