domingo, 26 de agosto de 2012

UM DOMINGO TRANQUILO

Passei lá no terreno.....será que os pedreiros foram hoje? Enquanto não tiver ninguem morando, está liberado trabalho aos sábados, domingos,feriados..... mas até Deus descansou no Setimo Dia,  nada mais justo que eles ficassem em casa.

E andei passeando pelas grandes lojas de materiais de construção: C&C, Leroy, Telha Norte só para dar uma namoradinha nos acabamentos,tentar encontrar coisas lindas e baratas... e não é que com paciência a gente encontra? E com bom gosto da para fazer coisas lindas e bem em conta...

Meu sonho de consumo: uma porta de entrada com duas folhas, com janelinhas em cada uma,com uma grade linda na frente do vidro.... e namoro,e sonho,e namoro de novo,mas o precinho...... então dei de cara com uma fechadura bonita, gostei  dela... e algo me ocorreu... ela é o que eu quero e não combina com a porta dos meus sonhos... comprei a fechadura  por $ 95,00 que vai combinar com outra porta bem mais em conta e eu vou ficar feliz do mesmo jeito. O que importa é o meu lar, a porta é mero detalhe.... e vim  embora feliz da vida ja sonhando com a porta mais em conta que vai deixar a minha casa linda do mesmo jeito. Eu quero uma porta de entrada vermelha..rsrsrs é isso mesmo,uma porta vermelha.
 Onde fica a sua rua? Sabe aquela casa com porta vermelha? Sei... é nessa rua em tal numero que eu moro... Não vou pintar a porta de vermelho por causa disso,é lógico....uma porta vermelha significa:  SEJA BEM VINDO !! E para o feng shui, vermelho atrai energia, prosperidade, fartura e boa sorte !! Que venha tudo isso para somar com a  minha felicidade... o que mais eu posso desejar?

Beijos e lindo final de domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário