quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PEQUENOS  GRANDES GASTOS..... E GRANDES DORES DE CABEÇA......

Xerox do documento que comprova que sou proprietária do terreno para levar no DAE e solicitar a ligação de agua..... lá se vão $29,00 e uns quebrados que não lembro e nem encontro a notinha do cartório... mas tudo bem, o que importa é ter a xerox em mãos e partir para a solicitação. Ja tentei fazer isso a um ano no mesmo dia em que comprei o poste,mas o loteamento estava embargado e não deu para fazer nada. Fui ao mesmo local, ninguem me  disse que não era lá,que era em Nova Odessa... E agora,vai dar tempo? Vai,são 15:00 hs e la fecha as 17:00 hs.... e eu na procura acabo me perdendo dentro de Nova Veneza..rsrsrs só rindo mesmo, mas consegui chegar as 16:30 hs dentro do DAE de Nova Odessa para ouvir das mocinhas que não poderiam fazer a solicitação porque demora muito e para isso eu teria que chegar as 16:20 Hs... só 10 minutinhos,por favor,eu preciso dessa solicitação hoje,não tenho como voltar aqui..
Não e não e não......ninguem me entende e nessa conversa toda lá se vão uns 5 minutos. Tudo bem,quanto custaria para voce fazer esse favor para mim? $359,14 voce vai pagar... NÃO, quanto custa o favor que voce vai me fazer para que eu possa sair daqui com a solicitação feita.
Não podemos aceitar isso, e não da para fazer hoje,eu confiro os documentos,se estiverem certos voce volta amanhã dentro do horario e fazemos... Ela não pode ficar (fala a funcionaria apontando uma mocinha) e eu vou de carona,não posso ficar alem do expediente...... OK. eu te  dou carona,te pago um jantar,mas por favor faz a solicitação para mim hoje.
Ok. vou fazer.... e eram exatamente 16:45 hs quando eu me dirigi ao caixa para pagar a minha solicitação.... em 10 minutos ou menos,o que levaria mais de 40 ficou pronta...
O que falar sobre isso? Nada.... sem comentários, mas fica aqui registrado o meu protesto.
DAE DE NOVA ODESSA,se alguem precisar de serviços não atrasa porque senão, conseguir consegue,mas haja saliva e o famoso jeitinho brasileiro para resolver tudo..

Paguei os  $ 311,74 mais $ 47,40 num total de $ 359,14

E ao chegar em casa ligo para o Henrique que me ligou as 15:00 hs dizendo que concretou o alicerce do muro, e queria saber se podiam ir embora porque o concreto tem que secar e não da para fazer mais nada hoje.... Tudo bem,pode ir,la de casa eu te ligo....

Henrique fala, que aquela hora não entendi nada...
Sabe o que é, eu aluguei uma betoneira para amassar o concreto, vai custar $ 200,00 por um mes de aluguel... minha nossa Henrique, não vai gastando assim sem falar comigo antes,eu liberei pequenos gastos, mas $ 200,00? Duzentos é um grande gasto para fazer sem falar comigo. Se fala que precisa eu vou pesquisar o melhor preço,mas..........
Tá bom fazer o que, a betoneira ja esta no canteiro de obras e a casinha vai ser feita, então, vamos deixar que ela trabalhe por um mes e vamos ver no que dá..


E por falar nisso, amanhã é dia de comprar os blocos, de acertar as perfuratrizes, de encomendar o concreto...
Acho que estou descobrindo um novo talento em mim.... administradora de obras.... estou adorando tudo isso... vamos ver depois de terminado se ainda vou pensar assim...

Obrigada pela visita,seja bem vindo !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário