sábado, 25 de agosto de 2012

UM SABADO MUITO FELIZ......

Fiquei muito feliz ao visitar minha obra hoje... não tem nada ainda,só meio muro e as marcas cobertas onde fizeram as perfuratrizes... mas olhando as marcas eu ja vi minha garagem, sala,suite, lavabo,cozinha, varanda e tudo mais.......... pronto. Tenho uma imaginação daquelas,já vi o sofá no lugar,a mesa de jantar posta para receber e o fogão acesso fazendo uma comidinha muito gostosa... ah se eu pudesse acampar por la........

E hoje  no COMPRE MAIS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO fone (19)38286581 a Jaqueline gentilmente me atendeu.
Comprei a caixa padrão sem registro pois quem o coloca é o DAE .....   $  82,44 com desconto foi o  valor da caixa.

Essa loja é pequena e fica em de Nova Veneza. Cidade  que esta começando a crescer mas ainda tem preços pequenos para tudo... e isso é muito bom...


E paguei antecipado um crédito de $ 1.500,00 descontado os 82,44 da caixa padrão DAE,   para emergências da obra e na hora em que precisar, ter cimento entregue no dia. E vou precisar de muito cimento....

Por hoje é só. Beijos e obrigada pela visita,seja bem vindo sempre !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário