terça-feira, 4 de setembro de 2012

VAMOS ENTERRAR DINHEIRINHO???

Não..... não se trata de tesouros para que depois eu faça um mapa e todos saiam por ai a procurar... é concreto para o alicerce... nossa como custa caro isso.....

Vamos dividir o total de metros lineares da casa pela profundidade, e depois dividir novamente pela largura das valetas do alicerce, e teremos a quantia em metros cubicos que precisaremos para encher tudo que  ja esta com ferros, aguardando a chegada do material que vai ser a base da minha casinha....

91,83 metros lineares de valetas dividido pela profundidade de 0,30 cm dividido novamente pela largura  de 0,30 cm,  para termos  aproximadamente 10 metros cubicos de concreto a ser comprado com o Josué da Big lages ( 19) 78290181   (19) 88228127  fones do Josué.....

Com essa brincadeira,la se vão $ 2.000,00 da minha conta pois o preço do metro cubico de concreto usinado ( CK20) esta custando 200,00.
Espero que depois disso eu começe a ver paredes.... preciso chegar na obra e ver algo acima da terra, eu sonho com isso.....


Linda quarta-feira pra voce que veio me visitar e pra voce que nem sonha que eu e esse blog existimos....... Sempre com Deus Presente vamos chegar onde desejamos e merecemos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário