sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COMPRANDO ACABAMENTOS......

Hoje eu fui trabalhar de manhã. O pessoal foi se bronzear  na praia e eu fui dar papá para os cachorrinhos. Eu contei que sou babá? Matheus com 7 e Amanda com 5 anos.
E depois passei um bom tempo "namorando" acabamentos. Preciso ver minha casa pronta pelo menos na minha imaginação... e como não poderia deixar de ser,vim para casa com duas notas fiscais....

Comprei um kit de galinha e pintinhos  na Leroy e paguei $ 65,08  vou colocar em cima do fogão, o restante do revestimento que sera somente sobre a pia será branco. Vou pensar  em algum detalhe que de mais graça ao kit que por si só ja é lindo.

E comprei uma cuba de sobrepor para colocar sobre uma  cômoda que vai ser pintada por mim, para  virar a bancada do meu banheiro. Se vai ficar bom eu não sei,mas na minha imaginação vai ser a pia mais linda que eu ja vi...rsrsr   paguei por ela $ 149,90 com desconto.  Em 15 ou 20 dias vou retirar....

Amanhã a tarde vou dar uma volta la no loteamento para ver como estão as coisas... o concreto vai ser entregue as 14:00 hs.. segundo o Josué. Vamos aguardar para ver.. mas o moço parece ser de confiança.....

Um lindo feriado para todos, sempre com Deus presente em cada lar, em cada coração !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário