quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACIDENTES DE PERCURSO......

Os últimos acontecimentos não foram muito agradáveis, e por conta disso tivemos que fazer algumas alterações no projeto... o dinheiro vai ser mais curto do que eu pensava,então nada de mezanino com  banheiro e pé direito  altissimo... vamos de casa terrea mesmo, com mais um dormitório pequenininho no lugar da antiga lavanderia que se mudou para parte da varanda.... ô dóóóóó......
E aumentamos um tiquinho o lavabo para que futuramente se transforme em mais um banheiro caso seja preciso.... mas na minha casa só vai gente muito chegada e se precisar de um banho o meu banheiro estará  de portas abertas.... mas  nunca se sabe, vai que eu preciso vender ou alugar a casa... melhor ter a opção de um segundo banheiro né?

Logo vou postar a foto do novo projeto que ficou tão bom quanto o primeiro... e estamos subindo paredes.... logo vou colocar laje, telhas e ai................para-se por tempo indeterminado....rs é, o dinheiro vai acabar ja já...... mas ele voltara em breve e ai,,, reboque,contrapiso, gesso na parte interna, acabamentos muito simples mas lindinhos, piso,pintura e.........................tcham tcham tchammmmmmmmmmm MUDANÇA À VISTA !!!

Foi preciso comprar mais ferro hoje:

25 barras  3/8
20 barras 5/16
20 barras de ferro para estrivo.... o que é isso e para que serve?
5 k de arame recozido.... esse eu sei,é para amarrar.........

Num total de $ 908,00 ja com desconto... em 4 dias uteis entregam..

Comprei na Lineaço,como todo o ferro que precisei ate hoje: (19) 38749144  Falar com Vanessa de vendas.... gracinha de menina para atender...

Ontem precisamos de mais 30 sacos de cimento a $ 18,50    ainda,pois o cimento deu uma subida... Minha nossa,como sobe material básico.... 

Total do cimento: $ 555,00   e o Henrique pegou algumas barras de ferro que precisou ate que sejam entregues o restante,,, depois vejo o valor e coloco aqui....

Ah se não fosse o Henrique e sua caminhonetinha para ir pegando o que eu preciso,,,essa casa não saia.....O moço é mesmo gente boa... ele liga: Luciana,estão querendo cobrar o cimento $19,50   voce não disse que estava pegando mais em conta?   Se fosse outro pegava e dane-se a chefe....rsrs ou estaria o moço com medo de que se gastar muito não vai sobrar pra ele? Sei la e nunca vou saber,mas o importante é a confiança que depositamos um no outro... ele faz minha casinha e eu pago... ponto final !!

Peguei o cimento ontem, la no COMPRE MAIS materiais para construção   (19) 38286581   A Jaqueline esta quebrando um galhão com o atendimento nota 10000000000  se precisarem de algo aqui no interior do estado,só pela atenção da mocinha vale a pena conferir......

Encerrando por hoje, desejando a todos que vieram me visitar uma linda quinta-feira,sempre com Deus presente em casa lar,em cada coração !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário