sábado, 8 de setembro de 2012

TODO DIA É DIA DE "NAMORAR" ACABAMENTOS......

Um sabado ensolarado, lindo aqui em Campinas e eu dentro das grandes lojas olhando e quase chorando de vontade de comprar acabamentos. Tudo esta em promoção... e o pior é que se trata de liquidação de tudo que eu gosto...rsrsrs mas vai acontecer de novo e então eu vou aproveitar o que não posso fazer agora.

Depois fui dar uma espiadinha no terreno e la estava o caminhão derramando concreto dentro das valetas. Henrique,meu pedreiro preferido nem olhou pra mim, parecia que eu era uma estranha.... E o moço trabalha direitinho mesmo, acho que não vou ter dores de cabeça com ele Graças a Deus. E foi dando Graças a Deus por não ter chovido esses dias, que ao invés de vir para casa fui papear com minha amiga Irene, estava com saudades de ver alguem da turma...

Preciso retornar ao convívio das amigas,estou com saudades de todo mundo. E acho que tudo vai seguir o seu curso, na semana que vem as paredes começam a subir e ai sim,vai dar gosto ir la no terreno e ficar sonhando com minha casinha.

Um lindo final de semana para todos, sempre com Deus presente em cada lar,em cada coração !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário